Resultado do Vasco na Copa do Brasil
O Vasco da Gama está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira (18), a equipe venceu o União Rondonópolis pelo placar de 3 a 0, com gols de Vegetti, Rayan e Hugo Moura.
Inclusive, o próprio Rayan e o francês Dimitri Payet foram eleitos por muitos torcedores do Cruz-Maltino como os melhores em campo. As atuações da dupla agradaram muito os adeptos vascaínos.
Aliás, também acabou chamando atenção da torcida a postura de Philippe Coutinho, de maneira muito positiva. Em meio a tudo isso, o argentino Pablo Vegetti se manifestou após a partida e chamou atenção com um forte discurso.
Argentino desabafa ao vivo
Em sua análise, o centroavante chamou a Copa do Brasil de uma competição traiçoeira. Ele revelou que o adversário é um time inferior ao Clube Carioca e por isso, nesses jogos, o Vasco precisa comandar o jogo durante todo tempo, o que pode ser uma grande pressão.
“Esses jogos de Copa do Brasil são muito traiçoeiros. Porque você, com todo respeito, enfrenta um time inferior e a gente tem que comandar o jogo o tempo todo. A pressão de defender a camisa e ganhar todos os jogos na competição às vezes faz com que a gente não jogue da maneira que gostaria. Mas no segundo tempo conseguimos chegar à vitória“, iniciou.

Atacante se manifestou após o jogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Ele continuou: “Neste jogo era importante abrir o marcador mais cedo. No primeiro tempo criamos jogadas para fazer gols, mas o goleiro deles pegou muito, no segundo tempo também. Isso leva ao nervosismo de ter que fazer gol e quando fizemos o primeiro, terminamos conquistando essa vitória muito importante para nós“, completou.
Decisão no Campeonato Carioca
O fato é que o Gigante da Colina não terá muito tempo para comemorar a classificação no torneio nacional. Isso porque no final de semana, a equipe tem um jogo importantíssimo que vale classificação no Campeonato Carioca.

Veja também
Fábio Carille é informado que Pedrinho acertou a renovação de Rayan no Vasco da Gama
No próximo domingo (23), São Januário será palco do clássico contra o Botafogo. Quem vencer o duelo se classifica para a fase de mata-mata do estadual. Um empate pode deixar ambos fora, dependendo da combinação de resultados. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Fonte: BolaVip