Desempenho abaixo em campo?
O Vasco venceu o União Rondonópolis na última terça-feira (18), no Kléber Andrade, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil, por 3 a 0, com gols de Vegetti, Rayan e Hugo Moura.
Com isso, o Gigante da Colina conquistou a classificação para a segunda fase da competição. Um dos destaques da partida foi Payet, que apareceu como fundamental no elenco para a construção do resultado.
Em contraponto, Philippe Coutinho ainda está longe de apresentar o desempenho que era esperado. Com isso, ao analisar o confronto, o ex-jogador Roger Flores não poupou críticas ao desempenho dos meias.
Decepcionou em campo
Para o comentarista, a dupla que tem os maiores salários do elenco e do futebol nacional, não correspondem o investimento com o desempenho que vem sendo apresentado em campo.

Philippe Coutinho vem decepcionando em campo – Foto: Aguilar Abecassis/AGIF
“O Vasco hoje ele tem Coutinho e Payet, que são dois dos maiores salários do Brasil. Os dois ainda não entregaram. Então, você está despejando dinheiro em dois atletas que não conseguiram ainda jogar”.
Vem decepcionando em campo
“Que não conseguiram, eu estou falando o seguinte, o Payet já está em uma idade e com uma forma física que ele não vai mais conseguir entregar o nível físico. O Coutinho deveria entregar. O Coutinho tem condição, tem idade e tem qualidade técnica. A questão é que ainda não desenvolveu”, completou.

Veja também
Vasco-AC embala no estadual com 100% de aproveitamento e hit inspirado no Vasco
Vasco agora volta a campo no clássico diante do Botafogo, em partida válida pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para o próximo domingo (23), às 18h30, em São Januário.
Fonte: BolaVip