Informação de jornalista argentino
O homem-gol do Vasco desde que chegou, em agosto de 2023, Vegetti se tornou um dos principais jogadores do time. Aos 36 anos, o Pirata atrai admiração de torcedores de outros clubes com números que chamam a atenção.
Nesta semana, o Sofascore divulgou que o atacante vascaíno é o jogador que mais fez gols por competições nacionais desde sua estreia no Cruzmaltino em 2023. São trinta gols do Pirata.
Em 2024, Vegetti teve a melhor temporada da carreira, 24 gols em 53 jogos. Neste ano, o centroavante soma seis gols em oito jogos e é um dos líderes do time de Fábio Carille. Recentemente, cobrou o elenco após derrota em clássico.
Faro de gol gera interesse
Mesmo com a idade mais avançada, a boa fase do argentino gerou interesse de um dos maiores clubes da América do Sul: o River Plate. Jornalista que cobre o clube, Emi Castellano, fez post neste sábado (22) com uma revelação bombástica.

Vegetti já tem seis gols em oito jogos no ano pelo Vasco.
Segundo apurado pelo jornalista argentino, o técnico multicampeão pelo River, Marcelo Gallardo, que voltou à equipe recentemente, tem interesse na contratação do centroavante do Vasco.
Ainda conforme Castellano publicou no X/Twitter, Vegetti é o único centroavante na mira do time de Gallardo, que busca se reforçar para a Libertadores. Sem proposta oficial, o Vasco tenta seu primeiro título do ano e conta com o artilheiro.
Campeonato Carioca
O Vasco da Gama recebe o Botafogo no São Januário, neste domingo, às 18h30, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina é o 4°, com catorze pontos, e o Fogão, o 6°, com treze.

Veja também
Escalação do Vasco: Tchê Tchê e Rayan ganham chance no clássico e Carille define titulares
O Cruzmaltino tem a mesma pontuação que o Fluminense, 5° colocado, mas tem dois gols marcados a mais. O Madureira ocupa a 3ª posição. O Vasco precisa vencer. E torcer por tropeço do Madureira contra o Nova Iguaçu, ou para que o Fluminense não vença o Bangu por saldo maior do que o da vitória vascaína.
Fonte: BolaVip