Acordo foi definido
Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol do Vasco, justificou a decisão do clube em jogar a partida de ida contra a semifinal do Campeonato Carioca diante do Flamengo, no Nilton Santos, estádio do Botafogo.
Durante entrevista, após o conselho técnico na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), nesta terça-feira (25), o dirigente destacou que inicialmente a equipe gostaria de jogar no Maracanã, mas relembrou atritos passados que impedira o uso do Maracanã.
“O Vasco joga em qualquer estádio. Não temos objeção a nenhum campo de jogo. Se fosse pelo desejo único e exclusivo do Vasco, jogaríamos em São Januário. O Vasco gostaria de usar o Maracanã sempre que tenha a necessidade e a vontade do Vasco, não apenas por uma vontade coletiva, como seria agora”.
Abriu o jogo sobre decisão
“Nos últimos anos, o Vasco já tentou usar o Maracanã, mas, institucionalmente, não teve sucesso, embora o Maracanã seja um estádio com uma tradição muito grande no futebol brasileiro. O Vasco não tem tido essa possibilidade. Tentamos jogar contra o Fluminense, mas não nos foi permitido”.
O jogo de ida está marcado para acontecer no próximo sábado (1), às 18h. Já a partia de volta será realizada no próximo sábado (8), no mesmo horário, no Maracanã, para definir quem vai para a final da competição.
Expectativa para o acordo
Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara e, por conta disso, o rival tem a vantagem do empate no agregado diante do Gigante da Colina para se classificar à final do Campeonato Carioca.

Veja também
777 Partners pede adiamento do pedido do Vasco de recuperação fiscal
O vencedor da dupla vai enfrentar na final o Volta Redonda e Fluminense, que também disputam uma vaga na decisão da competição. Desta forma, existe muita expectativa para o confronto.
Fonte: BolaVip