Vasco se vê obrigado a tomar atitude
Enquanto a maioria dos estaduais, como Campeonato Gaúcho, Mineiro, Carioca, entre outros, terminou, o Vasco da Gama se concentra para a disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, as competições que tem pela frente.
Aliás, falando do Brasileirão, o presidente do Gigante da Colina pode se ver obrigado a tomar uma decisão que muitos vascaínos não são muito a favor, justamente no jogo contra o Palmeiras, de Abel Ferreira, na 7ª rodada.
A tendência é que o jogo marcado para acontecer no primeiro final de semana de maio, dia 3 ou 4, seja realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ao invés de São Januário. O motivo para isso acabou exposto.
Acordo da 777 Partners
Conforme o Globo Esporte, existe um acordo de vendas de mando de campo com uma empresa e ainda há um jogo pendente. O negócio acabou sendo costurado na época da gestão da 777 Partners.
A ex-SAF vascaína, que foi criticada pelo jornalista Benjamin Back, fechou o acordo que englobava algumas partidas do Campeonato Brasileiro e outras do Campeonato Carioca também, o que aconteceu no clássico contra o Fluminense, em fevereiro.

Jogo contra o Palmeiras em 2024 também foi no Mané Garricha. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
No ano passado, o jogo contra o próprio Palmeiras já havia acontecido em Brasília, exatamente por esse motivo. Na ocasião, os cariocas perderam no mesmo Estádio Mané Garrincha, por 1 a 0, com o gol marcado por Flaco López.
Foco na estreia
Em meio a essa situação, a equipe comandada pelo treinador Fábio Carille se prepara para a estreia no próprio Campeonato Brasileiro, após estar algum tempo sem entrar em campo, desde a eliminação no estadual.

Veja também
Vasco prepara R$ 40 milhões para anunciar a chegada de 3 reforços na próxima janela de transferências
A partida de estreia está marcada para acontecer contra o Santos, do atacante Neymar. O jogo em questão ocorrerá no dia 30 de março (domingo), no Estádio São Januário, a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Fonte: BolaVip