Problemas e mais problemas
Payet deu uma assistência na vitória do Vasco contra o Sport por 3 a 1, mas a vida fora de campo do francês continua muito conturbada. Uma mulher brasileira que garante ter tido relação com o jogador o acusa de agressões físicas e psicológicas.
Nesta segunda-feira (14), o jornal Extra, do Rio de Janeiro, informou que a Perícia confirmou lesões na mulher. O laudo identificou esses hematomas causadas por “ação contundente”.
Vale lembrar que, apesar de confirmar a lesão, não há ainda qualquer indício do autor dessas agressões e nem a causa das lesões. Payet, por enquanto, segue em silêncio sobre as novas acusações da mulher.
Bastidores divulgados
O meio-campista não vive um bom momento dentro e fora das quatro linhas. Apesar da assistência, a torcida do Gigante da Colina esperava muito mais do desempenho do medalhão desde quando foi contratado.
Payet até teve alguns bons jogos, mas caiu drasticamente de rendimento desde o ano passado e sua renovação, ao que parece, não deve acontecer. A decisão é do presidente Pedrinho.
Saída é iminente
O francês recebe um dos maiores salários do elenco e na visão da diretoria vascaína, o custo-benefício é muito ruim e, com o dinheiro do jogador, dá para trazer um reforço que tenha uma maior capacidade de entregar em campo.

Veja também
Pepa avisa e manda recado para Vegetti e Vasco sobre o polêmico gol: “Não sou chorão”
O gringo até tem interesse em permanecer no Vasco, mas é praticamente impossível que isso aconteça. Muito por conta da sua baixa performance e também por não apresentar outra postura nos treinamentos, diferentemente do que aconteceu com Coutinho, que vem exercendo um papel de líder e tem jogado bem.
Fonte: BolaVip