Vasco oscila no Brasileirão
O Vasco vem fazendo um bom Brasileirão Betano. Em 5 jogos realizados, o time treinado por Fábio Carille acumula 7 pontos. O time Cruz-Maltino tem mostrado que é um elenco competitivo.
Mas para Pedrinho, o Vasco ainda depende de um atacante rápido que atua pelas pontas. Na primeira janela, o time carioca tentou Rony e Brian Rodriguez, mas sem sucesso. Porém, um dos atacantes seguem na mira do presidente vascaíno.
No meio do ano, o Vasco tentará novamente contratar uruguaio que negociou com o Clube no começo deste ano e as conversas até avançaram bem, mas sem um desfecho positivo.
Vasco volta a mirar a contratação de Brian Rodríguez
No início do ano, o jogador ficou muito próximo de fechar com o Cruz-Maltino. O Uruguaio topou o projeto mandado por Pedrinho, mas o América do México acabou vetando a saída do atacante pelo valor que o Cruz-Maltino ofereceu ao Clube mexicano pelo atleta.

Pedrinho ainda não desistiu de Brian Rodríguez. Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Se na primeira tentativa, a diretoria do América do México achou os valores ruins e pediu US$ 8 milhões, agora Pedrinho vai mandar uma oferta ainda maior para não correr riscos de perder mais uma vez o atacante uruguaio.
América do México fará jogo duro para vender Brian Rodríguez
Soube o portal Bolavip Brasil que O Vasco estaria disposto a pagar cerca de 9 milhões de dólares, cerca de R$ 52,2 milhões na cotação atual. A boa notícia é que Pedrinho conta com apoio do atleta que vê com bons olhos a ida para Colina.

Veja também
Léo Jardim deve assinar acordo com Pedrinho para ser top-3 dos maiores salários do Vasco
No entanto, o América do México não vai facilitar a negociação. Isso porque Soube o Bolavip Brasil que o time mexicano vem recebendo sondagens de times da MLS que podem pagar um valor maior ao que o Vasco projeta pagar. Por isso, se quiser ter o atacante no elenco, Pedrinho vai ter que alinhar um bom acordo para garantir a contratação.
Fonte: BolaVip