Vasco é derrotado e torcida não perdoa Fábio Carille
O Vasco saiu derrotado por 1 a 0 diante do Cruzeiro, neste domingo (27), pela sexta rodada do Brasileirão Betano. Em um jogo tecnicamente fraco da equipe carioca, o desempenho apagado aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Fábio Carille, que já não tem o apoio da maioria da torcida.
O treinador, que já chegou ao clube em meio a desconfianças, agora enfrenta uma forte onda de críticas nas redes sociais — onde os pedidos por sua saída se intensificaram a cada resultado negativo.
Foi o quarto jogo consecutivo do Vasco sem vencer, com apenas um gol marcado no período. A queda de rendimento ofensivo e a apatia em campo geraram indignação entre os vascaínos. Nas redes sociais, o tom foi de frustração e impaciência com o treinador.
Torcida pede demissão de Carille
“Quando o Fábio Carille vai ser demitido mesmo?”, escreveu um torcedor, refletindo o sentimento de grande parte da torcida. Outros torcedores também não esconderam a revolta e questionaram a diretoria com dureza: “Até quando vamos ter que aturar esse Carille?”.
Já outro internauta foi direto: “Carille tem que ser demitido!!!“. Um perfil destacou os números do treinador na temporada para embasar as críticas: 21 jogos, 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas — aproveitamento de 50,7%. Contra times da Série A, o desempenho despenca: apenas 30% de aproveitamento em 11 jogos.
Vasco volta aos gramados pela Copa do Brasil
Até mesmo perfis conhecidos da torcida vascaína, como compartilharam estatísticas que evidenciam a má fase. O ambiente dentro e fora de campo é de crise. A insatisfação da torcida, combinada com a falta de resultados e o futebol pouco convincente, torna o cargo de Carille cada vez mais insustentável.

Veja também
Vasco da Gama é derrotado pelo Cruzeiro no Brasileirão Betano e torcedores elogiam esforço de Vegetti
O Vasco volta aos gramados na próxima quinta-feira (1), quando enfrenta o Operário pela Copa Betano do Brasil. O duelo será realizado no Estádio Estádio Germano Krüger, às 16h (horário de Brasília).
Fonte: BolaVip