Fernando Diniz tem preferência entre Vasco e Santos; Treinador deve escolher o Cruz-Maltino

Clubes em crise!

Vasco e Santos estão sem treinador. O primeiro demitiu Fábio Carille após a derrota de ontem (27), para o Cruzeiro, por 1 a 0. Já o Peixe, continua buscando um novo comandante desde a demissão de Pedro Caixinha. 

MG – BELO HORIZONTE – 04/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X PALMEIRAS – Fernando Diniz tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Palmeiras no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Fernando Moreno/AGIFMG – BELO HORIZONTE – 04/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X PALMEIRAS – Fernando Diniz tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Palmeiras no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Os torcedores dos dois clubes estão revoltados contra a diretoria e aí sobram para Pedrinho e Marcelo Teixeira, presidentes que realmente não fazem um grande trabalho neste ano. 

Com poucas opções no mercado, Fernando Diniz naturalmente vem ganhando força nos dois times e o comandante já tem a sua preferência para assumir um novo trabalho. 

Escolheu o Vascão

Entre Vasco e Santos, Diniz prefere, nesse momento, fechar com o Vasco. Ele tem uma ótima relação com Pedrinho e isso vem pesando na escolha. Uma proposta do Cruz-Maltino deve ser enviada ainda hoje (28). 

O Santos ainda tem dúvida de quem pode ser considerado ideal para assumir o Clube nesse momento. Sampaoli negou, Dorival não quis nem ouvir a proposta, igual Tite, que prefere se ausentar no futebol para cuidar da saúde mental.

Luxa na Vila?

Luxemburgo é outro nome que ganha força na Vila. Só que existe uma certa rejeição por ser um técnico que não ganha títulos importantes há muito tempo, mesmo sendo um dos maiores vitoriosos da história do futebol brasileiro. 

Léo Jardim critica postura do Vasco após derrota no Brasileirão Betano: “Não podemos dar isso como desculpa” 

Veja também

Diniz foi campeão da Libertadores em 2023 e da Recopa em 2024. Todos pelo Fluminense, mas fez um trabalho bem decepcionante no Cruzeiro e também foi um fracasso na Seleção Brasileira. 

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta