Derrota do Gigante da Colina
O Vasco da Gama conheceu mais uma derrota no Brasileiro Betano ao perder por 1 a 0 para o Palmeiras, no Mané Garrincha, neste domingo (4), pela sétima rodada da competição.
O único gol da partida saiu após um erro na saída de bola cometido por Hugo Moura dentro da área. O lance resultou no gol de Vitor Roque, que garantiu a vitória do Verdão.
Felipe falou sobre a falha de Hugo Moura
Após o jogo, o técnico interino Felipe comentou sobre o erro de seu volante e lamentou a falha decisiva. “A gente conseguiu sair inúmeras vezes jogando. Infelizmente, foi uma tomada de decisão errada na saída de bola que resultou no gol do adversário. Mas o Vasco mostrou sua qualidade e apresentou uma forma de jogar totalmente diferente do que vinha mostrando”, declarou.
Apesar do resultado negativo, Felipe destacou a evolução da equipe e apontou pontos positivos no desempenho. “O jogo foi muito parelho, criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos converter. Jogamos de igual para igual contra uma equipe que atua junta há anos. O resultado foi injusto”, analisou o treinador interino.

Gustavo Gómez jogador do Palmeiras durante partida contra o Vasco no estádio Mane Garrincha pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
O erro de Hugo Moura, no entanto, acabou sendo determinante para o desfecho da partida. Mesmo com a melhora no desempenho coletivo, a falha individual comprometeu o trabalho da equipe e fez o Vasco chegar à sua quarta partida seguida sem vitória no Brasileirão Betano.
Vasco ainda não definiu um novo técnico
Enquanto isso, o clube segue sem técnico definitivo. Felipe continua no comando de forma interina, mas a diretoria do Vasco já deixou claro que Fernando Diniz é o principal alvo para assumir o time. A negociação, no entanto, ainda não foi concluída e o clube mantém outras opções em pauta.

Veja também
“Ele não tem história no Vasco”: Edmundo critica atitude de Coutinho e revela erro na contratação do camisa 11
O próximo desafio do Vasco será pela Copa Sul-Americana, diante do Puerto Cabello, na Venezuela. A partida será decisiva para as pretensões cruzmaltinas no torneio continental. Uma vitória fora de casa pode colocar o time em boa posição para buscar a classificação à próxima fase.
Fonte: BolaVip