Vasco avança em acordo com técnico brasileiro
O Vasco busca um novo treinador após a saída de Fábio Carille e vive uma semana decisiva pela negociação com Fernando Diniz, que está livre no mercado após saída recente do Cruzeiro.
Na derrota para o Palmeiras no domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão Betano, o Gigante da Colina foi comandado pelo interino Felipe Maestro e o interino considerou que o resultado foi injusto.
Nesta segunda-feira (5), foi noticiado que Fernando Diniz pediu R$ 2 milhões mensais ao Clube Carioca, mas as duas partes chegaram a um denominador comum na parte financeira. A informação é do jornalista Carlos Berbet.
Técnico faz pedido de última hora
Ainda segundo apurou o jornalista, que apura notícias do Vasco, o salário do técnico ficou abaixo de R$ 2 milhões mensais. Agora, Diniz pediu para as duas partes acelerem o processo para um desfecho positivo.
O técnico tem o desejo de trabalhar novamente no Vascão e o presidente Pedrinho é um grande admirador do seu trabalho. Tudo caminha para um acerto, tendo em vista que o maior entrave era na questão do salário.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Pedrinho avança em negociação com Fernando D.
Felipe Melo faz análise sobre o time vascaíno
Felipe Melo, ex-jogador e comentarista do Grupo Globo, analisou a provável chegada do Dinizismo no Vascão. Ele apontou que o técnico ex-Fluminense é um líder no vestiário e vai mudar a forma de jogar da equipe.

Veja também
Capasso se recusa a sair do Vasco, ‘senta no contrato’ e esnoba 3 propostas
Próximo jogo do Vasco: enquanto o Dinizismo não chega na Colina, Felipe Maestro deve comandar o time interinamente contra o Puerto Cabello na quarta-feira (7), fora de casa, pelo Grupo C da Copa Sul-Americana.
Fonte: BolaVip