Pedrinho elege plano B em caso de negativa de Fernando Diniz e Felipe pode seguir como técnico do Vasco

Quem será o novo técnico do Vasco?

A alta cúpula do Vasco da Gama segue procurando um novo técnico dentro do mercado da bola após a demissão de Fábio Carille. Felipe vem ocupando o cargo até que uma decisão seja tomada.

Felipe, técnico do Vasco
© Jorge Rodrigues/AGIFFelipe, técnico do Vasco

O presidente Pedrinho não esconde que o seu maior desejo é o de contratar Fernando Diniz. As partes já tiveram conversas que avançaram, mas acabaram emperrando em valores.

De acordo com a informação divulgada pelo comentarista Carlos Eduardo Lino, do canal SporTV, a tendência é de que, após superado o entrave financeiro, Diniz seja anunciado.

Fernando Diniz pediu salário milionário para fechar

“A primeira conversa estava na casa dos R$ 2 milhões, completamente fora da realidade do Vasco. Estão negociando, a questão é só financeira. O Pedrinho quer, o Diniz quer, o Vasco quer”, disse.

Ainda em participação no programa Seleção SporTV, Lino afirmou que, caso não haja um acerto entre Fernando Diniz e Vasco, a tendência é de que Felipe siga no cargo de maneira permanente.

Fernando Diniz pode voltar ao Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fernando Diniz pode voltar ao Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Vasco pode manter Felipe se Diniz não baixar pedida

Não tendo esse acordo financeiro com o Diniz, a ideia é ficar com o Felipe mesmo. É ir tocando até que surja o acordo. Dificilmente vai aparecer no mercado outro nome que agrade o Pedrinho e o entorno do Vasco, as ideias que eles têm”, diz Lino.

Alex Teixeira volta a receber mais oportunidades no Vasco; veja a minutagem do atacante

Veja também

Até o momento, o único nome no radar vascaíno é o de Fernando Diniz. A expectativa da diretoria é anunciar a contratação o mais rápido possível, pagando bem menos do que R$ 2 milhões mensais em salários para o treinador.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta