Vasco mira os três pontos contra o Puerto Cabello
Nesta quarta-feira (7), pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, o Vasco terá pela frente mais um importante desafio na temporada. Jogando na Venezuela, o Gigante da Colina entra em campo às 19h ( horário de Brasília), contra o Puerto Cabello.
Pressionado, o Cruzmaltino não vence há seis jogos. Querendo retomar o caminho das vitórias, pela 3ª partida seguida, Felipe Maestro irá comandar o time carioca. Enquanto isso, Pedrinho segue negociando com Fernando Diniz, buscando anunciar o treinador em breve.
Triunfo do Lanús pressiona o Vasco na Sul-Americana
Entrando em campo pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, o Lanús venceu o Melgar por 1 a 0, nesta última terça-feira (6). Atuando no Peru, o ‘Grenate’ conquistou um grande resultado, assumindo a liderança isolada do Grupo G, com oito pontos.

Felipe Mastro irá comandar o Vasco contra o Puerto Cabello – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Com o triunfo dos argentinos, o caminho do Vasco para terminar em 1º lugar ficou mais desafiador. Agora, sob maior pressão, o Gigante da Colina precisa conquistar ao menos sete pontos nos próximos jogos e ainda melhorar seu saldo de gols, que pode ser determinante na classificação.
É importante lembrar que o 2º colocado da chave terá que disputar os playoffs da Copa Sul-Americana. A vaga para o mata-mata será definida em um confronto com um dos terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.
Qual a provável escalação do Vasco para hoje?
Segundo o ‘GE’, o Vasco irá entrar em campo com a seguinte formação nesta quarta-feira (7): Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Tchê Tchê) e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Veja também
Vasco terá os retornos de Coutinho e Vegetti para o confronto contra o Puerto Cabello pela Sul-Americana
Entre os desfalques, Felipe Maestro não poderá contar com Dimitri Payet, Lucas Freitas, Maurício Lemos, Guilherme Estrella e David, todos lesionados. Sendo assim, a tendência é que o treinador interino repita a base titular dos últimos jogos.
Fonte: BolaVip