Fernando Diniz se posiciona sobre retorno ao Vasco: “Meu desejo de voltar” 

É preciso apresentar mais 

O Vasco vem passando por um momento conturbado em campo, onde precisa mostrar uma reação urgentemente. Com isso, a gestão acertou a chegada de Fernando Diniz, que chega para suprir a ausência na função deixada com a saída de Fábio Carille.  

Fernando Diniz revela fator determinante para acerto com o Vasco
© Getty ImagesFernando Diniz revela fator determinante para acerto com o Vasco

Com um elenco mais limitado, o comandante chega tendo como missão recuperar o futebol de alguns jogadores que estão em baixa. Por conta disso, chegou a surgir especulações de que Diniz pediu a contratação de Guga e Lima, mas foi desmentida pelo clube.  

A equipe carioca vem vivendo um momento tão conturbado com seu torcedor que um dos principais jogadores do elenco vem sendo criticado. Isso porque, parte da torcida vem pedindo a saída de Coutinho e Payet do elenco.  

Se posicionou sobre o clube 

Anunciado como o novo técnico Cruz-Maltino, Fernando Diniz falou pela primeira vez sobre o seu retorno ao clube, onde trabalhou em 2021. O treinador revelou a importância do presidente Pedrinho para o acordo ser fechado.  

O treinador revelou que a afinidade que tem como o mandatário foi determinante para a sua chegada em São Januário. “Tem uma afinidade muito grande. Além de toda história do Vasco e meu desejo de voltar, quem é do meu ciclo sabe da importância que o Vasco teve na minha história”.  

Pedrinho foi determinante para chegada de Diniz no Vasco – Fotos: Matheus Lima/Vasco.

Pedrinho foi determinante para chegada de Diniz no Vasco – Fotos: Matheus Lima/Vasco.

“O Pedrinho faz parte da minha volta. Queria escolher trabalhar com um cara que admiro, confio e que tem ideias grandes. Sei que está procurando fazer o melhor e estou aqui para ajudá-lo. É uma honra trabalhar com ele”.  

Já projetava o retorno 

Ainda durante entrevista a TV do clube, Diniz ainda revelou ter certeza do seu retorno ao clube e cujo objetivo é contribuir na evolução da equipe. “Tinha uma convicção muito grande que um dia eu voltaria. Um clube que me acolheu muito bem. É difícil explicar. Eu quis vir naquela situação, na Série B”.  

“2 a 1”; Inteligência artificial revela palpite e crava placar para Lanús x Vasco na Sul-Americana

Veja também

“Estou de volta com muito orgulho, uma gratidão muito grande por ter essa oportunidade. Uma satifação imensa de estar de volta com essa torcida gigante, maravilhosa, cheia de lutas e vitórias. Chego com muita confiança, acreditando muito. Foi uma escolha do Vasco e minha também. Queria muito voltar”.  

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta