Treino e viagem para a Argentina
O Vasco vem de amargo revés na disputa do Brasileirão Betano. Mesmo com um jogador a mais, o Gigante da Colina observou o Vitória crescer no segundo tempo e saiu de campo derrotado, de virada, por 2 a 1. Vegetti fez o único gol dos cariocas.
A diretoria do Cruz-Maltino, via site oficial, divulgou a programação da semana. Nesta segunda-feira (12), o elenco realizou treinamento na parte da manhã. Mais adiante, os membros do futebol profissional viajarão para a Argentina, local do próximo duelo da Copa Sul-Americana.
Na terça (13), o Cruz-Maltino enfrentará o Lanús-ARG, às 21h30 (de Brasília). Os vascaínos, caso levem a melhor nas quatro linhas, se igualarão em pontos com o oponente na chave G do certame continental. Vale ressaltar que Fernando Diniz fará sua reestreia pelo Vascão.
Demais atividades do plantel vascaíno
Na data posterior ao confronto, o Vasco realizará atividade no CT Moacyr Barbosa. O mesmo acontecerá na quinta (15) e na sexta (16), visando a preparação para a partida do Brasileirão Betano, sob seus domínios, diante do Fortaleza.
No sábado (17), o Gigante da Colina medirá forças contra o Tricolor, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. A equipe mira uma contagem positiva para afastar a crise. O clube carioca consta, no momento, na temida zona de rebaixamento da competição.

Fernando Diniz, comandante do Gigante da Colina. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Por fim, no domingo (18), um treino regenerativo será comandado pela comissão técnica. Os profissionais que pouco atuaram ou não foram relacionados no embate com o Leão irão participar dos exercícios, no centro de treinamento vascaíno.
Situação no Brasileirão Betano
Graças ao marcador contrário no jogo passado, o Vasco entrou no Z-4. Em 24 pontos possíveis, o Gigante da Colina conquistou apenas sete. Os vascaínos, nas oito rodadas, perderam para cinco concorrentes. O desempenho se mostra abaixo do esperado.

Veja também
Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco com apenas 8,32% de aproveitamento
O Cruz-Maltino, somando todos os campeonatos oficiais, está sem triunfar há um mês. A última vez que bateu um adversário foi no dia 12 de abril. Em casa, o time do Rio de Janeiro, na ocasião, despachou o lanterna Sport com ótima apresentação individual de Vegetti: 3 a 1.
Fonte: BolaVip