Pikachu dá declaração antes de Vasco x Fortaleza
Um dos times que mais precisa dar uma resposta ao seu torcedor é o Vasco da Gama. Na estreia de Fernando Diniz, o Cruz-Maltino foi até a Argentina e perdeu por 1 a 0 para o Lanús-ARG, se complicando na Sul-Americana.
Agora, apesar de depender apenas de um triunfo contra o Melgar (PER) para avançar de fase, o Cruz-Maltino vem sendo muito questionado. Além do mais, precisa reagir no Brasileirão e terá um adversário difícil pela frente: o Fortaleza.
Nesta terça-feira (13), o Leão do Pici entrou em campo contra o Bucaramanga (COL) e ficou no empate sem gols. Após o jogo, Yago Pikachu lamentou o resultado e já projetou uma reação imediata contra os cariocas:
“Lógico que tem uma frustração muito grande pelo resultado. A gente queria muito garantir essa classificação jogando em casa. Tentamos de todas as formas, desperdiçamos algumas oportunidades durante todo o jogo e agora é levantar a cabeça. Já passou, tem jogo pelo Brasileirão agora e a gente tem que pontuar o máximo”, disse na zona mista.
Vasco está se adaptando ao técnico Fernando Diniz
Voltando a falar do Clube de São Januário, vale a pena deixar claro que o Vascão está em seu segundo técnico na temporada e mudou a filosofia de forma brusca. Se a primeira escolha foi Fábio Carille, Pedrinho mudou a rota.

Jogadores do Vasco posam para foto – Foto: Rodrigo Valle/Getty Images
Afinal, além de praticar um futebol completamente diferente, Fernando Diniz também aposta na saída construída desde a defesa, algo que o Vasco ainda precisa evoluir bastante para incomodar os adversários.

Veja também
Vasco tem cláusula de renovação automática com Léo Jardim e esfria interesse do Palmeiras
Próximos jogos do Vasco antes da pausa
Por fim, de olho na parada do Super Mundial, Diniz vai precisar disputar seis jogos com o Gigante. Desse montante, os cinco primeiros serão em solo carioca e o 6° contra o SPFC, no Morumbis.
Fonte: BolaVip