Vasco não para em Souza e prepara rescisão de Manuel Capasso, com aval de Fernando Diniz

Souza está de saída

Visando voltar a vencer e deixar a crise de lado, o Vasco se concentra para o duelo deste sábado pelo Campeonato Brasileiro Betano. O Gigante da Colina terá pela frente o Fortaleza, em São Januário, no primeiro jogo de Fernando Diniz ao lado da torcida vascaína desde seu retorno.

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama. Foto: Vasco/Reprodução
© Getty ImagesFernando Diniz, técnico do Vasco da Gama. Foto: Vasco/Reprodução

No entanto, outro assunto agitou a quinta-feira da equipe carioca. Primeiramente, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o meio-campista Souza encaminhou uma rescisão amigável com o cruzmaltino, após oito jogos e menos de um ano de passagem.

Capasso também está de saída do Vasco

Além disso, outro atleta está de saída do Vasco, com aval de Fernando Diniz. Trata-se do zagueiro Manuel Capasso, que segundo reportagem do GE também está em processo de rescindir seu contrato com o clube da colina.

Portanto, a diretoria está em negociações avançadas com os representantes do defensor para antecipar o término de seu contrato, que inicialmente iria até dezembro.

Vale ressaltar que, durante a coletiva de apresentação desta quinta-feira, Diniz confirmou que o jogador argentino não faz parte de seus planos para a temporada.

Capasso, jogador do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Capasso, jogador do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Felipe causou polêmica ao citar situação de Capasso

Há duas semanas, o então técnico interino Felipe gerou polêmica durante uma entrevista coletiva ao ser questionado sobre Capasso. Diretamente, o ídolo vascaíno afirmou que não gostava do zagueiro argentino, o que levantou especulações sobre o futuro do jogador no clube.

O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair”, iniciou.

Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto“, concluiu.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta