Vasco segue de olho em Rodrigo Caetano
O Vasco da Gama segue em busca de um diretor de futebol para liderar os processos de contratação dentro das possibilidades do clube. Com o afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF, o nome de Rodrigo Caetano, atual dirigente da Seleção Brasileira, voltou a ser monitorado.
Caetano ainda não sabe se continuará no cargo, já que novas eleições serão convocadas para a entidade máxima do futebol nacional.
Enquanto o cenário da CBF não se define, o Vasco mantém o CEO Carlos Amodeo à frente dos processos de mercado e aguarda a avaliação de Fernando Diniz, que terá carta branca para analisar o elenco.
Caetano tem história no Gigante da Colina
Rodrigo Caetano tem histórico no Vasco, com duas passagens como diretor de futebol. A primeira foi em 2009, quando participou da reconstrução após o rebaixamento à Série B. Já a segunda ocorreu entre o fim de 2013 e o início de 2014.

Rodrigo Caetano no Vasco em 2014. Foto: Ruano Carneiro/AGIF
Com forte identificação com o clube, o dirigente mantém boa relação com a cúpula cruzmaltina, mas aguarda os desdobramentos da situação na CBF para definir seu futuro profissional.
A diretoria do Vasco entende que a chegada de um nome experiente como Rodrigo Caetano pode contribuir não apenas na formação do elenco, mas também no fortalecimento institucional do clube.

Veja também
Porto mira Léo Jardim do Vasco como substituto de Diogo Silva e oferece 2 jogadores
Vasco de olho no Brasileirão Betano
Enquanto isso, o elenco comandado por Fernando Diniz se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (17), às 18h30, em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão Betano. O Vasco ocupa a 17ª posição, com apenas sete pontos em oito jogos, e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
Fonte: BolaVip