Vasco deve vender Léo Jardim
O Vasco deve perder um dos nomes mais importantes do elenco nesta temporada. Isso porque o Porto está aumentando o valor para garantir a contratação do goleiro Léo Jardim.
De acordo com as últimas informações, o time português vai perder o seu goleiro Diogo Costa para o Manchester City pelo valor de R$ 260 milhões. Diante da possível saída do barqueiro, precisa repor.
Atento às oportunidades do Porto vê com bons olhos a contratação de Léo Jardim e, inclusive, já iniciou os primeiros contatos com os representantes do atleta.
Léo Jardim pode reforçar o Porto ainda em 2025
O clube português estuda o valor que o Vasco quer para liberar o jogador, que negou ir para o Cruzeiro. Segundo as informações do portal NT Vascaínos, o Porto está ciente de que não será muito barato.
A tendência é que desembolse de 8 a 10 milhões de euros por Léo Jardim. Outra possibilidade é oferecer alguns nomes a serem trocados para abater um pouco da alta pedida pelo goleiro.

Léo Jardim em jogo do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Cláusula será ativada
Enquanto isso, o Vasco já está ciente do interesse do Porto e, diante disso, deve assinar a cláusula contratual de 60% pelas partidas disputadas de Léo Jardim até o final de 2025.

Veja também
Porto mira Léo Jardim do Vasco como substituto de Diogo Silva e oferece 2 jogadores
Vale destacar que essa cláusula em questão estende o contrato do goleiro até dezembro de 2026. Para fechar com o jogador, o time português estaria disposto a fechar com o atleta.
Fonte: BolaVip