Fernando Diniz reestreia em São Januário contra o Fortaleza
Sem vencer há nove jogos, o Vasco entra em campo neste sábado (17) pela 9ª rodada do Brasileirão Betano. Atuando em São Januário, ao lado do seu torcedor, o Gigante da Colina começa a disputar os três pontos às 18h30 (de Brasília).
Iniciando sua 2ª passagem no Cruzmaltino, Fernando Diniz busca conquistar os primeiros três pontos na competição nacional. Pressionado no Campeonato Brasileiro, o Time da Virada está na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados.
Craque Neto crava futuro do Vasco no Brasileirão Betano
Durante sua análise sobre o futuro do Campeonato Brasileiro, Craque Neto foi direto ao apontar os times que, na sua visão, devem brigar contra o rebaixamento. Entre eles, o ex-jogador destacou o Vasco como um dos principais candidatos.

Fernando Diniz tem difícil missão pela frente no Vasco – Foto: Matheus Lima/Vasco
“Payet, um croissant brasileiro. Ninguém quis. O Vasco passa uma vergonha incrível de administração e tudo. Agora, vocês contratam o Fernando Diniz, qual é o objetivo? Em um time como esse, quem sabe sair jogando? Então, o Vasco é candidato a cair“, declarou o apresentador.
Além do Vasco da Gama, Neto afirmou que Santos e Sport também são fortes candidatos ao rebaixamento no Brasileirão Betano: “O Santos está com cinco pontos. É o pior rendimento na história do Brasileiro. Desse jeito, eh, tá fadado a cair de novo para a Série B, do jeito que tá. E o time é ruim.”
Qual a provável escalação do Vasco para o jogo de hoje?
Segundo informações divulgadas pelo ‘GE’, Fernando Diniz deve repetir a mesma escalação titular do último jogo. Aproveitando os treinamentos para ajustar os erros da equipe, o treinador irá manter a mesma formação, utilizando Hugo Moura e Tchê Tchê no meio-campo.

Veja também
Souza, ex-Vasco, concorda com declaração de Pedrinho sobre elenco e elogia presidente via rede social
Jogando em São Januário, o Gigante da Colina irá entrar em campo contra o Fortaleza com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Fonte: BolaVip