Gigante da Colina goleia Fortaleza no Brasileirão Betano
No último sábado (17), o Vasco venceu o Fortaleza por 3 a 0 em uma partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu em Em São Januário, às 18h30 (de Brasília).
Nuno Moreira abriu o placar com um golaço para deixando o Cruz-Maltino em vantagem. Já no segundo tempo, Vegetti marcou duas vezes, decretando a vitória dos donos da casa.
Felipe Melo manda recado para torcida vascaína
Felipe Melo, vê um impacto no Vasco causado através do novo treinador, Fernando Diniz. Com o duelo diante do Fortaleza, o ex-jogador quis lembrar o tempo necessário para o comandante estabelecer o modelo totalmente particular.

Sendo assim, mesmo com o triunfo importante que fez o clube sair da zona de rebaixamento na tabela do Brasileirão, os torcedores podem lidar com oscilações nas próximas partidas.
“O trabalho do Diniz é saída de bola, superioridade pelos lados do campo… essas jogadas do Diniz demandam tempo. É um início de trabalho. Oscilar faz parte do processo. Paciência, torcida vascaína.”, projetou Felipe Melo.

Fernando Diniz técnico do Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
“Paciência quando não tiver indo bem, e tampouco achar que vai ganhar todos os jogos daqui até o final do campeonato. Paciência, passo a passo, dia a dia… acho que o Vasco vai melhorar muito.”, acrescentou em seu Instagram.
Ex-jogador elogia atuação do Vasco
Enfrentando um time difícil, o Gigante da Colina foi eficiente para conseguir três pontos importantes. Felipe Melo deixou claro que o resultado não ocorreu pela incompetência do adversário.

Veja também
Hugo Moura valoriza vitória do Vasco sobre o Fortaleza e agradece apoio recebido pelo elenco
“O Fortaleza não jogou tão bem. Não é porque está em dia ruim, é porque o Vasco foi bem. Tem que dar mérito ao Vasco. Os jogadores não esqueceram de jogar futebol. Técnica, muitos deles têm. Gana, vontade e raça têm que ter sempre. Isso que mudou no Vasco.”, analisou.
Fonte: BolaVip