Vegetti vibra com estreia de Diniz no Brasileirão e projeta Vasco em nova fase
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco em jogos do Brasileirão Betano, o Cruz-maltino bateu o Fortaleza, por 3 a 0. O destaque da equipe carioca foi o atacante Vegetti, que marcou dois gols.
O argentino foi peça fundamental na construção do placar e destacou a diferença sentida em campo com a chegada do novo treinador. “Acho que mudou o jogo do time todo“, afirmou o camisa 99.
Além dos gols, Vegetti revelou uma previsão feita pelo treinador antes da partida. “Ele me disse que eu já fazia muitos gols, mas que agora vou fazer ainda mais gols. E eu acredito no que ele fala. Estou muito feliz”, declarou o atacante, que chegou a sete gols no Brasileirão e assumiu a artilharia ao lado de Arrascaeta.
Mudança de mentalidade anima elenco vascaíno
A estreia oficial de Fernando Diniz foi na última terça-feira, na derrota para o Lanús pela Copa Sul-Americana. No entanto, o treinador teve pouco tempo de trabalho com o grupo naquela ocasião.
Vegetti destacou o impacto da nova filosofia em campo. “Acredito que a chegada do Diniz foi para isso. Ele é muito importante para nós, mostrou que é diferenciado em pouco tempo”, analisou.
O atacante também reforçou a importância de aproveitar esse novo momento. “Tem que mudar a mentalidade de todo mundo aqui no time. Já mudou a mentalidade de ter a posse de bola, atacar. Agora, não podemos nos acomodar. É daqui para cima”, acrescentou o camisa 99.
Confiança renovada e defesa mais sólida
Outro ponto comemorado pelo elenco foi o fato de o Vasco não ter sofrido gols, algo raro nos jogos recentes. “Além de a gente ter vencido de três (a zero), não levamos gol, e isso foi muito importante. Levávamos gol em quase todos os jogos. Nós nos fechamos para isso não acontecer”, completou Vegetti.

Veja também
Vasco confia em permanência de Coutinho e aguarda rescisão com Aston Villa
O próximo compromisso do Vasco será nesta terça-feira (21), contra o Operário-PR, em São Januário, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes ficaram no 1 a 1.
Fonte: BolaVip