Admiração por Pedrinho e “fator Rio” são vantagens do Vasco para fechar com Diniz, revela André Hernan

Procura do novo comandante da nau Cruzmaltina 

A derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo (27), pelo Brasileirão Betano, trouxe mudanças significativas no Vasco. Após o jogo, o presidente Pedrinho anunciou a saída do técnico Fábio Carille. 

André Hernan revela detalhes de possível chegada de Diniz no Vasco. Foto: Reprodução/YouTube
André Hernan revela detalhes de possível chegada de Diniz no Vasco. Foto: Reprodução/YouTube

A definição aconteceu não apenas por conta do resultado em Uberlândia (MG), mas por uma sequência de situações. Nas arquibancadas, o torcedor já demonstrava seu descontentamento a cada jogo, com gritos contra o Carille. Pelos bastidores, o rendimento em campo já não agradava.

E logo após um “término de relacionamento” conturbado, o Vasco já procura reviver um novo romance. Isso porque o principal nome cogitado é de Fernando Diniz, que está livre no mercado e comandou o clube em 2021. E nesta segunda (28), algumas atualizações importantes aconteceram sobre esta negociação. 

Jornalista traz novidades sobre Diniz no Vasco 

Em seu perfil no X, o jornalista André Hernan confirmou que Fernando Diniz foi contactado pelo Vasco nas últimas horas. De acordo com o comunicador, o time carioca tem alguns “trunfos” para vencer a concorrência com o Santos, que também buscou o técnico.

O treinador gosta do clube, tem admiração pelo Presidente Pedrinho. Um projeto esportivo com uma gestão “parceira”, que “jogue junto” com o treinador pode ser um diferencial para avançar nas conversas”, escreveu o jornalista. 

Diniz está livre no mercado após ser demitido do Cruzeiro, em janeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Diniz está livre no mercado após ser demitido do Cruzeiro, em janeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Hernan explicou que Diniz prefere continuar morando no Rio de Janeiro, onde foi muito feliz dirigindo o rival Fluminense, em 2023. Ainda mais, a proximidade com Pedrinho pode ser um “fator a mais”. Quando era comentarista do Grupo Globo, o atual presidente do Vasco rasgava elogios ao treinador. 

Quem comanda o Vasco de forma interina? 

Enquanto não define o novo treinador, o Vasco será comandado por Felipe Maestro. Nesta quinta-feira (01/05), o Cruzmaltino enfrenta o Operário (PR), fora de casa, às 16h, pela partida de ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil.

Emiliano Díaz não é opção no Vasco neste momento, mas que aceitaria conversar para um possível retorno ao clube

Veja também

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta