Analisou o confronto
O Vasco chegou a sua segunda derrota no Brasileirão Betano, somando seis pontos de 12 disputados. Isso porque, acabou sofrendo uma derrota para o Ceará por 2 a 1, na última terça-feira (15), na Arena Castelão.
Com um desempenho longe do ideal, o técnico Fábio Carille fez uma análise sobre a atuação da equipe. O treinador se irritou com a postura adotada pela equipe na partida e destacou a necessidade de evolução em campo.
Além disso, um ponto que se tornou alvo de críticas entre os torcedores após o apito final foi o trabalho apresentado pela defesa Cruz-Maltina. Apontando que os zagueiros acabaram comprometendo o planejamento do elenco em campo.
Erros detectados?
Com Pedro Raul aplicando a lei do ex e marcado duas vezes contra o ex-clube e Vegetti chegou a esboçar uma reação do time carioca, mas acabou marcando apenas uma vez e diminuindo somente a desvantagem da equipe.

Vegetti marca, mas Vasco perde segunda partida no Brasileirão Betano – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Entretanto, pelo entregue em campo foi detectado que a equipe acabou deixando a desejar em alguns pontos. Adson fez uma análise e apontou que os erros na troca de passe acabaram sendo determinantes em campo.
Fator a ser melhorado
“Eu acho que a gente falhou muito nos passes e cedeu muitos contra- ataques para a equipe adversária, mas também tínhamos que sair para ○ jogo e não tinha como”, destacou meia-atacante Adson durante entrevista ao SporTV.

Veja também
Pedro Raul aplica “lei do ex”, marca duas vezes e Ceará bate o Vasco no Brasileirão Betano
Agora o Vasco se prepara para o próximo compromisso, já que não será uma tarefa fácil. Isso porque a equipe tem clássico marcado contra o Flamengo para o próximo sábado (19), às 18h30, no Maracanã.
Fonte: BolaVip