Álvaro Pacheco desabafa sobre passagem no Vasco e cita Pedrinho: “Uma questão de tempo”

Álvaro Pacheco elogia vascaínos

O treinador Álvaro Pacheco, que teve uma passagem relâmpago no Gigante em 2024, relembrou o trabalho em uma entrevista para o site O Jogo, de Portugal. Para ele, o Vasco é um “grande clube”.

Vasco contratou Álvaro Pacheco em 2024 – Foto: Wagner Meier/Getty Images.
© Getty ImagesVasco contratou Álvaro Pacheco em 2024 – Foto: Wagner Meier/Getty Images.

Ele também citou a guerra judicial entre Pedrinho e 777, que afetou diretamente a sua situação no clube: “O Vasco é um clube gigantesco, com uma massa associativa diferenciada”.

“Faço a viagem. Passados três dias, sai a decisão na justiça brasileira em que a 777 é afastado e o Pedrinho ia tomar conta do clube. Era uma questão de tempo até o meu afastamento”, concluiu ele.

Treinador foi demitido após 4 partidas

O português ficou no Cruz-Maltino por apenas um mês, comandando a equipe em 4 jogos oficiais. Antes de encerrar a entrevista, Álvaro também opinou sobre o elenco do Vasco na época.

“Era um plantel que precisava de alguns ajustes e isso também tinha sido conversado. Mas senti que o grupo estava dividido por muitos problemas”, afirmou o ex-Vizela e Vitória SC.

Álvaro Pacheco - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Português não deixou saudades no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

“A minha missão nos primeiros tempos foi criar o grupo e passar a importância de estarmos unidos. Não [ficou arrependido], pois fui com a ilusão de uma coisa que me prometeram e idealizava”, finalizou.

Neymar é provocado antes de Vasco x Santos pela torcida vascaína: “Não vai achar nada”

Veja também

Rafael Paiva foi escolhido

Logo após a demissão de Álvaro, Pedrinho efetivou o interino Rafael Paiva, que estava no Sub-20. Com ele, o Vasco conseguiu uma boa campanha no Brasileirão e deixou a Copa do Brasil nas semis.

rafael belmont

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta