Vasco busca quebrar tabu no Clássico dos Milhões
Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um enorme desafio pela frente neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília). Pressionado, Fábio Carille irá encarar o Flamengo de Filipe Luís, que vive bom momento na temporada.
Jogando no Maracanã, o Gigante da Colina entra em campo querendo quebrar o tabu de 10 jogos sem vencer o Clássico dos Milhões. É válido lembrar que o último triunfo cruzmaltino foi em março de 2023, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
André Rizek vê enorme diferença entre Vasco e Flamengo
Durante participação no Seleção SporTV, André Rizek comentou sobre o ‘abismo’ entre Vasco e Flamengo. Projetando o Clássico dos Milhões, jornalista afirmou que existe uma superioridade clara do rubro-negro, sendo o grande favorito no confronto.

Fábio Carille chega pressionado no Vasco para enfrentar o Flamengo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
”Há uma superioridade muito clara estabelecida nos últimos jogos com 19 vitórias do Flamengo, 11 empates e duas vitórias do Vasco. Toda a diferença econômica entre os dois clubes tem se traduzido em uma superioridade gigante do Flamengo no confronto”, iniciou o comentarista.
”No Campeonato Brasileiro, quando a gente olha as duas campanhas, ela está presente também. O Vasco só conseguiu vencer em São Januário, e o Flamengo está jogando o futebol que a gente imagina e que pode levar o Flamengo a mais um título brasileiro”, completou o jornalista, destacando a diferença entre as equipes.
Qual a provável escalação do Vasco para o jogo de hoje?
Querendo se reabilitar no Brasileirão, Fábio Carille tem desfalques importantes no Vasco para o Clássico dos Milhões. Além de Tchê Tchê, que segue ausente, Dimitri Payet, Maurício Lemos, Guilherme Estrella e David estão no departamento médico.

Veja também
Vasco tenta encerrar tabu de 10 anos sem vencer o Flamengo no Brasileirão Betano
Por outro lado, Philippe Coutinho está de volta ao time titular. Dessa forma, o Gigante da Colina deve entrar em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair, Coutinho; Adson (Rayan ou Paulinho), Nuno Moreira e Vegetti.
Fonte: BolaVip