Gigante da Colina terá pela frente o Santos em São Januário
Após iniciar a temporada frustrando os planos do torcedor, o Vasco inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro mirando a reabilitação. Em São Januário, o Gigante da Colina irá receber o Santos, neste domingo (30), a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Se preparando para a sequência da temporada nas últimas semanas, Fábio Carille teve tempo para ajustar os erros. Além disso, a comissão técnica recebeu os reforços de Adson, Tchê Tchê e Coutinho, que estão à disposição para a 1ª rodada do Brasileirão.
André Rizek projeta futuro do Vasco no Brasileirão
Aproveitando o início do Brasileirão, André Rizek avaliou a real ‘briga’ das equipes na competição. De acordo com o comentarista, o Vasco da Gama não irá sofrer no Z-4, fazendo um torneio seguro, conquistando a vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

André Rizek falando sobre o Vasco no SporTV – Foto: Reprodução/SporTV
“Vou colocar nessa prateleira quatro times que começam o Brasileiro com a pretensão de fazer um torneio seguro, não sofrer na zona do rebaixamento, e se classificar na Sul-Americana. Pra mim essa é a realidade do Vasco, Grêmio, Vitória e o Santos”, afirmou o jornalista.
Visando o início do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille terá desafios importantes pela frente. Além do Santos, adversário na estreia, o Gigante da Colina também irá encarar Corinthians, Sport, Ceará e Flamengo nas próximas rodadas da competição.
Qual a provável escalação do Vasco da Gama?
Após realizar vários testes durante as últimas semanas, o Vasco deve entrar em campo com algumas novidades. Na defesa, Mauricio Lemos ganhou a titularidade, formando dupla de zaga com João Victor. Por outro lado, no ataque, Garré irá dividir o protagonismo com Nuno Moreira e Vegetti.

Veja também
Pai de Nuno Moreira revela surpresa com interesse do Vasco no jogador
Dessa forma, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Fábio Carille deve escalar o Cruzmaltino com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Phillipe Coutinho; Nuno Moreira, Pablo Vegetti e Benjamin Garré
Fonte: BolaVip