Vasco vence, mas Fábio Carille segue como alvo da torcida
O Vasco venceu o Sport por 3 a 1 neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pablo Vegetti e um de Rayan, o cruzmaltino garantiu mais três pontos na tabela, mas a vitória não foi suficiente para acalmar a torcida.
O técnico Fábio Carille, do Vasco, demonstrou insatisfação com a atuação da equipe na segunda etapa, o que gerou revolta entre os torcedores vascaínos. Muitos usaram as redes sociais para ironizar as declarações do treinador.
Torcida ironiza Fábio Carille
A torcida seguiu responsabilizando-o pelo desempenho abaixo do esperado.“Ah, o Fábio Carille tá irritado com o time? Imagina a torcida!”, escreveu um internauta. Já outro comentou: “É ele quem treina, se está insatisfeito, o problema é dele”.

Fábio Carille acompanha equipe vascaína – Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Críticas à manutenção de alguns jogadores em campo, como Garré e Tchê Tchê, também foram recorrentes, assim como pedidos pela entrada de nomes como Adson, Rayan e Paulinho Paula.
Vasco enfrenta o Ceará na próxima rodada
A sensação de instabilidade do time em parte do segundo tempo aumentou a cobrança por mudanças na equipe e no comando técnico. Apesar da vitória, o clima segue tenso entre torcida e comissão técnica.

Veja também
Capasso recusa proposta para deixar o Vasco e segue sem espaço no elenco
O Vasco volta aos gramados na próxima terça-feira (15), contra o Ceará. O duelo acontece na Arena Castelão, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: BolaVip