De olho no objetivo dentro da competição continental
O Vasco não vence há dois compromissos. No último sábado (19), pelo Brasileirão Betano, o Gigante da Colina criou chances claras contra o Flamengo e contou com ótima atuação individual de Léo Jardim. No fim, contudo, o time permaneceu no 0 a 0 e somou um ponto.
A atuação já ficou no passado por parte do elenco. Os vascaínos, nesta terça-feira (22), focam, exclusivamente, no confronto diante do Lanús-ARG, válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O jogo está agendado para São Januário, às 21h30 (de Brasília).
Caso leve a melhor sobre os argentinos, o Cruz-Maltino assume de forma isolada a liderança do Grupo G da competição continental. Os jogadores miram, com o apoio massivo dos torcedores, que esgotaram a carga de ingressos, o resultado positivo.
As principais armas do clube carioca
Pablo Vegetti soma 14 gols e, ao lado de Germán Cano, do Fluminense, se encontra no topo entre os artilheiros do país. Ótima opção no quesito ofensivo, principalmente, nas bolas áreas, o argentino é a principal esperança de tentos da equipe do Rio de Janeiro.
O armador Philippe Coutinho está crescendo de produção. Em 2025, totaliza, nas 15 partidas disputadas, cinco pelotas no fundo do barbante e duas assistências. Os números acumulados pelo profissional são melhores que os alcançados no ano de 2024.

Fábio Carille, comandante do Gigante da Colina. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Ainda sem saber se renovará o contrato junto ao Cruz-Maltino, Léo Jardim vive grande momento. Frente ao Rubro-Negro, o arqueiro realizou incríveis sete intervenções durante os 90 minutos. Uma delas aconteceu depois de cabeceio à queima-roupa de Pedro.
Hugo Moura se mostra pilar no meio e Fábio Carille
Outro atleta da parte central do campo vem se destacando: o volante Hugo Moura. Ele demonstrou desempenho seguro no Clássico dos Milhões, marcando de perto os adversários. Além disso, o camisa 25 também teve 90% de acerto nos passes.

Veja também
Vasco contará com São Januário completamente lotado para o jogo contra o Lanús-ARG
A contagem obtida no duelo desta noite será crucial para a permanência do técnico Fábio Carille. O comandante ganhou uma sobrevida no cargo após a igualdade com o Mais Querido. Um revés aumenta a probabilidade de demissão do vascaíno.
Fonte: BolaVip