Vasco mira recuperação com Fernando Diniz
Sem vencer há nove partidas na temporada, o Vasco segue buscando se recuperar no Brasileirão Betano. Iniciando sua 2ª passagem pelo Gigante da Colina, Fernando Diniz terá um enorme desafio pela frente, recuperar o prestígio da torcida.
Após a derrota para o Lanús, na Copa Sul-Americana, o Cruzmaltino volta a focar totalmente no Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (17), o Time da Virada irá receber o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Números de Vegetti
Artilheiro do Vasco em 2025, Pablo Vegetti tem sido alvo de críticas por parte da torcida. Vivendo um momento irregular, o centroavante balançou a rede apenas duas vezes nos últimos nove jogos disputados, média de 0.22 gols marcados por jogo.

Vegetti em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
De forma geral, o setor ofensivo cruzmaltino não vem apresentando um bom rendimento. Analisando os últimos 10 jogos, o Time da Virada passou em branco em cinco oportunidades, evidenciando a dificuldade de criação no meio-campo.
Pilar do Vasco desde o final de 2023, Vegetti tem 15 gols marcados e duas assistências em 25 partidas disputadas nesta temporada. Dessa forma, apesar da fase difícil, o experiente atacante continua sendo o principal nome da equipe carioca.
Vasco vive momento difícil no Brasileirão Betano
Abrindo o Z-4, o Vasco segue atravessando péssima fase no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 17ª posição, o Cruzmaltino tem sete pontos conquistados em oito jogos disputados. Agora, com Fernando Diniz, o time carioca espera voltar ao caminho das vitórias.

Veja também
Fernando Diniz inicia reformulação no Vasco e pede quatro reforços para o elenco
Em seu último compromisso pelo Brasileirão Betano, o Gigante da Colina acabou sendo superado pelo Vitória, jogando grande parte da partida com um jogador a mais. Atuando em Salvador, no Estádio do Barradão, o Time da Virada perdeu por 2 a 1, de virada.
Fonte: BolaVip