O que aconteceu com Léo Jardim no Vasco?
O Vasco da Gama venceu a sua segunda partida, em três, no Campeonato Brasileiro e agora entrou no G-4 da competição nacional, ficando atrás apenas de Juventude, Palmeiras e Flamengo.
A vitória de 3 a 1 sobre o Sport, no último sábado (12), foi muito comemorada. Porém, houve uma polêmica de arbitragem em um dos gols vascaínos. No fim das contas, o áudio do VAR mostrou a visão da arbitragem no segundo gol de Vegetti.
Em meio a isso, a situação do goleiro titular do Clube Cruz-Maltino, Léo Jardim, acabou sendo exposta. Após sua renovação não evoluir, uma notícia nesta segunda-feira (14) veio à tona e promete preocupar os torcedores.
‘Gelo’ de goleiro gera preocupação
Acontece que de acordo com o portal Vascaíno.net, o arqueiro, que tem contrato até o fim de 2025, rejeitou a primeira oferta de renovação vinda do Gigante da Colina e desde então as conversas esfriaram entre as duas partes nas últimas semanas, com um “gelo” dele com a diretoria. .
Ainda conforme a publicação, o motivo para isso pode não ser muito animador. Isso porque o silêncio desde então por parte do atleta vem acendendo um alerta sobre a vontade de Léo Jardim para o seu futuro.

Futuro do goleiro segue em aberto. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O posicionamento do goleiro pode indicar que ele está aguardando o início da janela de transferências europeias, no meio do ano, visando uma oferta vinda do Velho Continente, pensando em dar um novo rumo em sua carreira. É bom frisar que uma reposição à altura não seria fácil de encontrar.

Veja também
João Victor desabafa sobre vaias da torcida do Vasco: “Eles que escolhem o que querem fazer”
Ceará X Vasco no Campeonato Brasileiro
Em meio a isso, enquanto Carille se manifestou sobre a impaciência da torcida nas últimas partidas, a equipe tenta emendar duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (15), o Time da Virada visita o Ceará, na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília).
Fonte: BolaVip