Capasso se recusa a sair do Vasco, ‘senta no contrato’ e esnoba 3 propostas

Treta com Felipe Maestro

Depois do empate em 1 a 1 em Ponta Grossa contra o Operário, nesta quinta-feira pela Copa Betano do Brasil, Felipe foi enfático ao explicar por que Capasso não é utilizado no Vasco. O técnico interino e também diretor técnico disse que o zagueiro argentino não faz parte do elenco.

RJ – RIO DE JANEIRO – 18/01/2024 – CARIOCA 2024, VASCO X BOAVISTA – Capasso jogador do Vasco durante partida contra o Boavista no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 18/01/2024 – CARIOCA 2024, VASCO X BOAVISTA – Capasso jogador do Vasco durante partida contra o Boavista no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair”, afirmou ele.

“Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto”, afirmou.

Sentando no contrato

Segundo informações do GE, o Vasco entende que Manuel Capasso “sentou no contrato”. O zagueiro recusou três proposta para deixar o cruzmaltino: Penãrol, Sochi e Platense. Equipes onde ele poderia ter sequência de jogo.

Capasso em partida contra o Flamengo

Capasso em partida contra o Flamengo (Thiago Ribeiro/AGIF)

Libertad, Olimpia e Estudiantes também demonstraram interesse no jogador. As equipes ainda não chegaram a fazer propostas oficiais, mas entendem que o jogador pode ser uma boa peça visão da próxima janela de transferências, mas até o momento o atleta não demonstrou interesse.

Não quis sair

Felipe afirmou que Capasso recebeu proposta de alguns times na última janela de transferências, mas que recusou todas as ofertas e não saiu do clube. A diretoria está de saco cheio gostaria de uma troca no seu sistema defensivo com a saída do jogador, mas ele se recusa a ser negociado.

Payet tem extensão contratual com o Vasco publicada no BID

Veja também

“Ele não quis sair. Ele tem contrato. Apareceram três, quatro propostas, o jogador não quis, é um direito dele, mas é um direito meu escolher quem faz parte do grupo do Vasco, você gostando ou não, tem que aceitar são decisões. Falar é muito fácil. Fazer futebol é difícil”, concluiu.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta