Carille começa a sofrer pressão no Vasco e clássico contra o Flamengo é decisivo por sua permanência

Vasco perde mais uma fora de casa

Nesta terça-feira (15), a noite foi marcada por mais uma derrota frustrante do Vasco no campeonato nacional. O time carioca foi superado por 2 a 1 pelo Ceará, na Arena Castelão, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Carille na Neo Química Arena. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
© Fabio Giannelli/AGIFCarille na Neo Química Arena. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Com o resultado, o Vasco segue estacionado na 6ª colocação com 6 pontos ganhos, mas pode perder muitas posições com o desdobramento desta rodada.
Porém, o que mais está irritando o Cruz-Maltino neste momento é o desempenho.

O time carioca não consegue vencer fora de casa, tem problemas para arrumar a zaga e depende muito da individualidade e a artilharia de de Vegetti. Carille ficou muito irritado com o time após a derrota.

“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente”, afirmou o treinador que continuou:

Carille se irrita com seu time no Vasco

Uma postura muito ruim, um jogo lento. Não tratamos o jogo como uma decisão, como tem que ser o Campeonato Brasileiro. Toda rodada tem uma decisão”, iniciou o treinador”, concluiu.

Pedrinho está incomodado com alguns resultados do Vasco Foto: Fernando Moreno/AGIF

Pedrinho está incomodado com alguns resultados do Vasco Foto: Fernando Moreno/AGIF

Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Pedrinho está incomodado com alguns resultados do Vasco e alerta Carille

Se Carille está bravo com o elenco Pedrinho e diretoria do Cruz-Maltino estão muito chateados com o treinador. A pressão sob o comandante começou. Ainda não há o interesse de manda-lo embora e creem em resposta do profissional, mas isso pode mudar em breve.

Pedrinho e todos os dirigentes do Cruz-Maltino vão dar mais um tempo para Carille, mas um desempenho abaixo do esperado do Vasco no próximo final de semana contra o Flamengo pode fazer com que o opinião dos profissionais mudem e Carille perca seu emprego ou fique pelo menos por um fio de uma demissão.

Loide Augusto recebe R$ 500 mil no Vasco, mas contratação não dá retorno técnico

Veja também

Ou seja, o duelo entre Vasco e Flamengo, que acontece no próximo sábado (19) é muito importante para que Cruz-Maltino fique entre os melhores time da competição e para que Carille não corra o risco de perder o emprego.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta