Vasco perde para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro
O Vasco foi até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians, neste sábado (5), em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe saiu derrotada pelo placar de 3 a 0, mantendo, inclusive, um tabu que já dura 18 anos.
Com o resultado, a equipe do técnico Fábio Carille segue com três pontos no Brasileirão, conquistados na vitória sobre o Santos, na estreia. Ao passo que o comandante do Cruz-maltino foi alvo dos torcedores por optar por uma escalação alternativa no duelo contra a equipe paulista.
Carille poupa jogadores e é alvo de críticas da torcida nas redes sociais
O técnico Fábio Carille optou por uma escalação bem modificada, poupando alguns atletas, como o atacante Pablo Vegetti, artilheiro da equipe, e Coutinho. No entanto, a escolha do treinador foi alvo de críticas nas redes sociais.
Um torcedor questionou a decisão de já poupar os jogadores: “1 mês parado sem jogar e na primeira semana já poupa o time? Que trabalho é esse?”. Enquanto um decretou: “Não tem mais como o Carille ser treinador do Vasco”.
Ao passo que um torcedor “justificou” a escolha do técnico: “O Carille já sabia que seria derrotado. Portanto, escolheu um time reserva para ter uma desculpa pelo fiasco”. E outro “defendeu” os jogadores: “O Carille montou o time tão errado, mas tão errado, que se tornou impossível nenhum deles cometer algum erro”.

Carille no comando do Vasco na derrota para o Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Próximos compromissos do Vasco
Agora, o Vasco vira a chave e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Isso porque a equipe do técnico Fábio Carille recebe o Puerto Cabello, pela 2ª rodada da competição. O duelo será na terça-feira (8), em São Januário, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também
Vasco pode liberar Puma Rodríguez por conta de dívida com o Internacional
Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruz-maltino volta a campo no próximo sábado (12), novamente em São Januário. O adversário é o Sport, em duelo que será às 21h (horário de Brasília).
Fonte: BolaVip