Vascão fica no empate e torcida não perdoa Carille
Na última terça-feira (22), o Vasco encarou o Lanús-ARG pela terceira rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana e ficou no empate de 0 a 0 diante da equipe argentina, em partida que aconteceu em São Januário.
Com o resultado, o Gigante da Colina soma cinco pontos na competição, mesma pontuação do Lanús, que está na liderança, porém, a equipe Cruz-Maltina está em desvantagem no saldo de gols da tabela.
A torcida não gostou nada do desempenho apresentado na Colina Histórica e reclamou bastante sobre as inúmeras chances de gols perdidos pelo time treinado por Carille, afinal, o empate custou a liderança, como explicado acima.
Até Vegetti, que costuma ser assertivo, foi duramente criticado por lance em usou o braço para dominar a bola. Mas, obviamente, o grande alvo dos vascaínos foi o técnico Fábio Carille, muito vaiado após o apito final.
O que Carille falou sobre vaias ao seu trabalho?
A situação deixa não apenas o treinador pressionado, mas também o presidente Pedrinho, já que o pedido é por sua demissão imediata. O problema parece se agravar, pois a irregularidade na disputa do Brasileirão Betano ajuda a aumentar o grau das insatisfações.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Vegetti foi criticado pela torcida Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Neste contexto, o treinador não se calou sobre a onda de xingamentos disparados e comentou o caso em sua entrevista coletiva de pós-jogo. “Sobre as vaias, aconteceu com a gente ganhando e não poderia imaginar diferente com derrota ou empate em casa, se com vitórias aconteceu isso”.
Carille abordou o que precisa ser feito, bem como ressaltou um pedido para os jogadores e seus parceiros de staff: “É repetição de trabalho. Não adianta reclamar do calendário, é isso que nós temos. Não conseguimos fazer nada do jogo do Flamengo para cá. Precisamos do entendimento dos atletas e da comissão para ter os resultados que o Vasco merece”.
Quando o Vascão volta aos gramados?

Veja também
Corinthians não desiste de Fábio Carille e Vasco de Pedrinho avalia situação
O Gigante da Colina agora volta aos gramados no próximo domingo (27), porém, vira a chave do foco internacional, já que encara desafio no Brasileirão Betano, com o Cruzeiro pela frente, em duelo que acontece no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.
Fonte: BolaVip