Carille segue no Vasco até clássico, mas Fernando Diniz se torna favorito em caso de demissão

Carille segue com confiança no trabalho em São Januário

A atuação do Vasco contra o Ceará, na última terça-feira (15), irritou o técnico Fábio Carille. Os seguidos erros defensivos, especialmente de João Victor, permitiram nova derrota no Brasileirão Betano – desta vez, por 2 a 1.

Fernando Diniz é o favorito do departamento de futebol do Vasco em caso de demissão de Carille
© Thiago Ribeiro/AGIFFernando Diniz é o favorito do departamento de futebol do Vasco em caso de demissão de Carille

O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim”, detonou o comandante em entrevista coletiva pós-jogo na Arena Castelão.

Nos bastidores, a pressão em Fábio Carille segue altíssima, porém, a princípio, o treinador tem total confiança que seguirá no time e comandará normalmente no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (19).

Departamento de futebol do CRVG gosta de Fernando Diniz

No entanto, o Bolavip Brasil apurou em parceria com o setorista Fábio Torres, do portal ‘Canal Vasco’, que o departamento de futebol cruz-maltino tem em Fernando Diniz um nome que agrada para a sequência do ano.

O treinador de 51 anos está livre no mercado desde a saída do Cruzeiro. Diniz já treinou o Vasco em 2021, quando ficou apenas dois meses no cargo em meio à luta da equipe que não conseguiu retornar à Série A na ocasião.

Arte: Bolavip Brasil

Arte: Bolavip Brasil

Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.

Diniz esteve cotado para voltar a São Januário recentemente

De acordo com a reportagem, Fernando Diniz esteve cotado em São Januário em duas oportunidades mais recentes. Na primeira chance, o treinador estava em alta no Fluminense, o que inviabilizou investida pelo lado vascaíno.

Lucas Freitas se revolta com lambança de João Victor em Ceará x Vasco e SporTV flagra ‘chilique’

Veja também

Quando Diniz acabou desligado do rival, em junho de 2024, o Vasco decidiu manter Rafael Paiva no comando, já que o jovem técnico vinha de bons resultados. O comandante só sairia do comando na Colina em novembro.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta