Críticas e questionamentos
A torcida do Vasco ficou bastante furiosa com o empate do time contra o Melgar, pela Sul-Americana. O Gigante da Colona chegou abrir 3 a 1 no placar e deixou empatar já no finalzinho.
A torcida elegeu Carille como o principal culpado. Quando estava 3 a 2, o treinador tirou Vegetti e colocou um zagueiro. O Cruz-Maltino chamou o adversário e acabou sofrendo o empate.
Nas redes sociais, as críticas são em cima do comandante e muitos pedem a sua saída. Vale lembrar que, contra o Santos, o técnico já havia sido xingado e a situação só melhorou quando o Gigante virou o confronto pelo Brasileirão.
Pressão na Colina
Seria a segunda vitória seguida e a equipe vascaína ficaria ainda mais confiante, mas isso tudo caiu por terra pelo fato de a equipe recuar e acabar levando um castigo no duelo que estava nas mãos do Cruz-Maltino.
Carille nunca foi unanimidade perante o torcedor e a pressão em cima do seu trabalho voltou a ficar grande. Apesar disso, não existe movimentação nos bastidores para uma demissão.
Visão da diretoria
Pedrinho entende que Carille precisa seguir no cargo, mas também acredita que o time precisa ser mais consistente durante os jogos e isso é um trabalho que o comandante precisa qualificar a equipe.

Veja também
Vasco abre dois gols de vantagem, mas vacila e cede empate ao Melgar pela Copa Sul-Americana
O próximo compromisso do Vasco será contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será na Neo Química Arena e é mais um duelo bastante complicado para o Vascão.
Fonte: BolaVip