Cruzmaltino vem cometendo falhas recorrentes
O Vasco não fez uma boa apresentação na Arena Castelão e acabou perdendo para o Ceará por 2 a 1, na noite da última terça-feira (15). Apesar do gol de Vegetti no final, os dois de Pedro Raul foram fundamentais para sacramentar a derrota na abertura da quarta rodada do Brasileirão.

Com as duas bolas na rede de Léo Jardim, o Vasco tem agora a pior defesa neste início de campeonato, com sete gols sofridos. E aquilo que vem tirando o sono da torcida e do treinador Fábio Carille é a quantidade de falhas individuais defensivas.
Contra o Ceará, João Victor acabou recuando errado para o goleiro e entregou a bola para Lucas Mugni, que cruzou para o primeiro gol de Pedro Raul. Já no segundo, também marcado pelo camisa 9 do time cearense, João Victor não marcou o atacante, que recebeu livre o passe de Guilherme.
Raio-X dos erros do Vasco no Brasileirão
Esse erros estão se tornando cada vez mais recorrentes, sejam elas cometidos pelos zagueiros, laterais ou meio-campistas. Na estreia contra o Santos, Paulinho saiu jogando errado e Tiquinho Soares recuperou para dar assistência no gol de Barreal em São Januário.
Na Neo Química Arena, o Cruzmaltino cometeu mais erros contra o Corinthians. No segundo, Jair errou o passe e João Victor escorregou, o que gerou o lance do gol de Depay. No último e terceiro gol do time paulista, Léo Jardim se atrapalhou com João Victor e o zagueiro marcou contra.

Vasco comete muitos erros e perde para o Ceará no Castelão. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, no Rio de Janeiro, o Vasco sofreu outro gol contra. Dessa vez o vacilo foi cometido pelo volante Hugo Moura. Vale destacar que pela Sul-Americana, no empate em 3 a 3 com o Melgar no Peru, o time carioca levou três de bola áerea.
Cobrança em Carille e clássico contra o Flamengo
Além da questão defensiva, o técnico Fábio Carille vem sendo cobrado pelo torcedor pela falta de variedade no ataque da equipe. Tanto que Vegetti vem sendo a principal arma do time na jogada pelo alto. Algo que foi efetivo novamente contra o Ceará.

Veja também
Pedrinho abre o bolso e Vasco quer fechar com Richarlison, Balbuena e Brian Rodríguez, diz portal
Vivendo um momento de instabilidade individual e coletiva, o Vasco tem o clássico contra o Flamengo no próximo sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: BolaVip