Precisa evoluir!
O Vasco ainda é uma incógnita muito grande com Fábio Carille. A torcida ainda não está 100% confiante de que o comandante conseguirá ficar até o fim do ano e existem críticas com o seu trabalho.
Carille já foi questionado várias vezes em São Januário, mas o presidente Pedrinho vem respaldando o comandante. O mandatário acredita que não seja o momento de fazer qualquer mudança no cargo de treinador.
O elenco do Gigante da Colina é considerado qualificado, mas precisaria de algumas peças importantes no meio do ano para dar um passo a mais. Esses reforços não são garantias que vão chegar ao Clube.
Escolha da arbitragem!
Em campo, o próximo compromisso do Cruz-Maltino será contra o Cruzeiro, no domingo (27), em São Januário, pelo Brasileirão Betano. O rival está pressionado e vive um péssimo momento.
Para esse duelo, a CBF escolheu o árbitro Rafael Klein, do RS. Ele vem ganhando prestígio na Confederação Brasileira de Futebol e agora será responsável para comandar o jogo entre cariocas e mineiros.
Que faça um grande jogo
Vale lembrar que a entidade está pressionada após vários erros dos juízes no início do Brasileirão. Quase todos os clubes foram prejudicados e beneficiados, expondo ainda mais que os árbitros precisam de uma reciclagem.

Veja também
Alex Teixeira volta a ter chance no Vasco, mas atuações não empolgam
A torcida do Vasco só espera que Rafael Klein realize um bom trabalho no jogo em São Januário, sem tomar decisões equivocadas que venham a influenciar no resultado final do confronto.
Fonte: BolaVip