Vasco buscou reforços para o setor ofensivo
Em um último esforço antes do fechamento da janela de transferências internacional, o Vasco conseguiu reforçar o seu setor ofensivo com alguns nomes para dar mais opções ao técnico Fábio Carille.
Jogadores como Nuno Moreira e Benjamin Garré foram importantes e estão dando mais qualidade ao ataque. Por sua vez, Loide Augusto ainda não conseguiu se adaptar à equipe.
Loide Augusto tem marca negativa pelo Cruzmaltino
Tanto que o atacante atingiu uma marca bastante negativa: ele tem 0% de aproveitamento em dribles certos nos últimos três jogos do Vasco, dois do Brasileirão e um pela Sul-Americana.
Loide Augusto foi contratado para ser um atleta que justamente teria a característica do drible pelos lados de campo. Com isso, a tendência é que o jogador perca espaço dentro do elenco vascaíno.
A necessidade do Vasco em buscar mais atletas para as pontas se deu após as graves lesões de Adson e David, que foram destaques neste tipo de jogo na temporada de 2024.

Loide Augusto, do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Quem são os titulares do ataque do Vasco?
Garré e Nuno Moreira estão sendo os titulares do Gigante da Colina pelos lados do campo. Antes da chegada dos reforços, Rayan estava fazendo esta função, deixando a referência do ataque.

Veja também
Vasco recebe decisão final do Internacional sobre contratação de Puma Rodríguez e negócio não vai acontecer
No jogo contra o Corinthians, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o garoto e Loide Augusto fizeram a função de pontas. Adson, que está tendo seu retorno tratado com cautela, também participou da partida.
Fonte: BolaVip