Deyverson no Vasco?
Nos últimos dias, o nome de Deyverson, atacante do Atlético-MG, voltou a pipocar entre torcedores do Vasco nas redes sociais. Para muitos, o Gigante devia ao menos tentar o jogador.
Afinal, o clube precisa contratar um substituto para Vegetti e vem sofrendo para encontrar nomes após o Cariocão. O Fortaleza, vale ressaltar, também monitora de perto o goleador.
No X (antigo Twitter), o user @crvgnoticia repercutiu o assunto: “Ele tem a cara do clube, joga com raça e, além de tudo, é torcedor. A diretoria devia pelo menos tentar”, postou o internauta.
Atacante pode deixar o Atlético-MG
Hoje, a tendência é que Deyverson seja negociado e não fique mais no Atlético-MG em 2025. No sábado (16), o centroavante falou com a imprensa após seu clube vencer o Estadual.
“Realmente fiquei sabendo [do interesse do Fortaleza]. Eu fico feliz por isso, que quando surge interesse de alguns clubes é porque a gente está fazendo um trabalho bom”, disse o camisa 9.

Jogador pode fechar com o Fortaleza – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
“Feliz por esse interesse, rolou um boato, algumas conversas na internet aí, que eu fiquei vendo aí no dia a dia, mas tá na mão de Deus, entrego na mão de Deus”, concluiu o vascaíno.
Cuca opinou sobre o tema
Quem também comentou o burburinho foi o técnico Cuca, que preferiu não se aprofundar muito no assunto. Segundo ele, essas questões deveriam ser resolvidas internamente, “em off”.

Veja também
Filipe Luís critica o Vasco e pede respeito ao Flamengo ao abordar arbitragem: “para mim, são…”
“Ele [Deyverson] tem 34 anos, tem a mãe com câncer, duas pensões. Ele busca o futuro, a independência dele. Agora cabe a nós fazer alguma coisa. Se não, ele vai seguir a vida dele”, finalizou.
Fonte: BolaVip