Diego Souza ‘manda a real’ sobre trabalho de Fábio Carille no Vasco: ”Sem material humano…”

Desempenho do Vasco em 2025

Atravessando um momento complicado nesse início de temporada, o Vasco decepcionou o seu torcedor no Campeonato Carioca. Eliminado pelo Flamengo na semifinal do estadual, o Gigante da Colina deixou a competição totalmente em baixa.

Diego Souza deixou seu nome na história do Vasco em 2011 – Reprodução/Youtube
© Foto: Reprodução/YoutubeDiego Souza deixou seu nome na história do Vasco em 2011 – Reprodução/Youtube

Pressionado no Cruzmaltino, Fábio Carille registra um aproveitamento de apenas 51,1% em 2025. Com um desempenho aquém do esperado, o treinador vem sendo alvo de críticas por parte da torcida, deixando seu futuro incerto para o restante da temporada.

Vivo na luta pelo título da Copa do Brasil, o Vasco da Gama trata as competições eliminatórias como prioridade. Além do torneio nacional, o Time da Virada irá disputar a Sul-Americana, sonhando com a conquista inédita do torneio continental. 

Diego Souza sai em defesa de Fábio Carille

Um dos principais nomes da história recente do Vasco, Diego Souza falou sobre o trabalho de Fábio Carille no Gigante da Colina. Em entrevista para imprensa, o ex-jogador elogiou o comandante, mas ‘ligando o alerta’ para a falta de material humano. 

Diego Souza  ex-atleta e integrante do canal Central Pré-Jogo – Foto: Reprodução

Diego Souza ex-atleta e integrante do canal Central Pré-Jogo – Foto: Reprodução

‘O treinador (Fábio Carille) conhece muito de Campeonato Brasileiro, sabe organizar o time, mas sem material humano as coisas ficam difíceis. Meu coração vascaíno espera que o Vasco seja grande novamente’‘, analisou o ídolo cruzmaltino. 

”O mais importante para o torcedor é trazer jogadores de qualidade, porque a torcida nunca abandonou o clube e nunca vai abandonar”, completou o ex-jogador, destacando o apoio incondicional dos torcedores.  

Relembre alguns campeões estaduais de 2025

O Internacional teve uma campanha impecável no Campeonato Gaúcho e garantiu seu 46º título estadual com autoridade. Com 83,3% de aproveitamento, o Colorado dominou a competição do começo ao fim, encerrando um jejum de oito anos sem troféus e deixando evidente sua superioridade dentro de campo.

João Victor sai em defesa de Pedrinho ao analisar SAF do Vasco: ”Está ajudando bastante”

Veja também

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o Flamengo confirmou seu domínio ao conquistar o bicampeonato carioca diante do Fluminense. Após vencer o primeiro jogo da final, o Rubro-Negro segurou um empate sem gols no Maracanã, coroando sua trajetória no torneio com mais um título para a galeria.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta