Preocupação em campo?
O Vasco vem de três jogos sem derrota na Sul-Americana, onde são duas derrotas e um empate, onde acumula cinco pontos em cinco partidas disputadas. Na terceira colocação do Grupo G, a equipe está perto de ser eliminado da competição.
Desta forma, a diretoria está confiante que a chegada de Fernando Diniz na equipe pode acabar dando um gás novo nos bastidores do clube. Já que além da mudança no perfil tático, o treinador ainda tem condições de potencializar tecnicamente alguns jogadores.
Isso porque, Philippe Coutinho e Alex Teixeira, acabam sendo uma missão para esse início de trabalho de Diniz no Cruz-Maltino, onde pretende conseguir recuperar o bom desempenho da dupla, que vem deixando a desejar em campo.
Em busca de evolução
Durante entrevista, o treinador ainda destacou que isso não será um problema para a equipe. “Com a minha passagem aqui, acho que o Phillipe (Coutinho) vai melhorar. Ele pegou muito na bola, é um jogador extremamente talentoso e vai dar muita alegria para a torcida”, apontou após a derrota.

Diniz tem como missão recuperar o futebol de Alex Teixeira – Foto: Aguilar Abecassis/AGIF
Mesmo com a confiança de que o profissional consiga recuperar os atletas, a diretoria vem trabalhando com objetivo de buscar pela chegada de reforços na próxima janela de transferências.
Trabalhar para evoluir
Desta forma, uma das prioridades para a equipe é buscar a contratação de jogadores que atuem no ataque. Mas, enquanto isso não ocorre, o treinador vem buscando intensificar o desempenho da equipe em campo.

Veja também
Diniz avalia Coutinho e faz previsão empolgante para a torcida do Vasco: “Vai melhorar na minha passagem”
“Especificamente o Alex Teixeira, quando jogou contra mim aqui ele performou. E eu vou procurar não só para ele, para todo mundo que está aqui, dar o máximo que eu puder para que os jogadores consigam melhorar e ajudar o Vasco”, disse.
Fonte: BolaVip