Vasco quer fazer um bom Brasileirão em 2025
Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, a torcida do Vasco não parece estar muito otimista com a disputa do torneio nacional. A estreia será em casa, contra o Santos.
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, os vascaínos cobram um melhor desempenho da equipe treinada pelo técnico Fábio Carille. Alguns, inclusive, são favoráveis a demissão do treinador.
Para o lugar do profissional, boa parte da torcida aceitaria a chegada de Dorival Júnior. Ao lado do dirigente Rodrigo Caetano, ele deve ser demitido da Seleção Brasileira por Ednaldo Rodrigues.
Torcida vascaína aceita Dorival Júnior no lugar de Fábio Carille
“Qualquer um é melhor que Carille. Só que o Vasco é um time amaldiçoado, nenhum profissional consegue ter uma boa performance depois de assinar o contrato”, opinou um vascaíno no X, o antigo Twitter.
“Rodrigo Caetano tem que ser convidado hoje”, declarou outro. “Aceitaria Rodrigo Caetano como diretor de futebol, coloca o Marcelo de gerente e cuidando do CT”, comentou outro torcedor.

Fábio Carille questionado pela torcida do Vasco -Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Quando Dorival Júnior treinou o Vasco?
Como treinador, Dorival Júnior tem duas passagens no Vasco. Em 2009, o comandante esteve à frente da equipe em 62 partidas. Já em 2013, foram 28 jogos disputados.

Veja também
Lucas Pedrosa ironiza ausência de Neymar contra o Vasco e traz novidade no time titular
Já Rodrigo Caetano foi diretor-executivo do Gigante da Colina em duas oportunidades: entre os anos de 2009 e 2011 e também em 2014. Ele acumula passagens por clubes como Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Flamengo.
Fonte: BolaVip