Edmundo abre o jogo sobre Carille
Em seu canal no YouTube, o ídolo Edmundo opinou sobre o momento atual do Vasco e ainda deixou um alerta para o técnico Fábio Carille, que pode ser demitido caso o time não melhore em campo.
Segundo o ex-jogador, existe uma corrente muito forte no clube que está irritada com o treinador: “Se não ganhar esses dois jogos, ele vai ter dificuldades, porque tem uma corrente brava”.
“Se ganhar do time venezuelano e ganhar do Sport, o Fábio Carille volta a ter tranquilidade no cargo. Se não ganhar… meu Deus. Ele corre risco de perder o emprego”, completou ele.
Treinador lamenta derrota
No último sábado (5), o Gigante foi atropelado pelo Corinthians em Itaquera e sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Carille assumiu a responsabilidade.
“A decisão final da escalação é sempre minha, mas claro que tenho que respeitar a todos. Em algum momento teríamos que fazer isso. Jogamos domingo, quarta com viagem”, disse Fábio.

Vasco faz um 2025 de altos e baixos – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
“Jogamos hoje e tem partida terça. Os números mostraram certa preocupação. Tem jogadores importantes, como o caso Coutinho, por exemplo, perdemos duas vezes já esse ano”, concluiu.
Força máxima contra o Puerto Cabello?
De acordo com o site GE, o comandante deve usar o que tem de melhor no jogo desta terça-feira (8), em casa, contra o Puerto Cabello. No ataque, o trio Vegetti, Nuno e Garré está confirmado.

Veja também
Vasco Faísca projeta Vasco X Puerto Cabello e manda recado para Philipe Coutinho: “Sem dúvida”
Assim, uma provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Fonte: BolaVip