Contratações do Vasco
Depois do fim do Campeonato Carioca, o Vasco se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. E os torcedores pedem novas contratações para chegar no clube e reforçar a equipe para o restante da temporada.
Porém, segundo o técnico Fábio Carille, não há muita necessidade: “Agora, não vejo (necessidade de reforços), a não ser que seja muito pontual, que o clube entenda que precise fazer. Nesse início, até a janela do meio do ano, acredito que não chegue mais ninguém. Eu tenho que trazer a responsabilidade para mim.”
“Dá para fazermos um bom trabalho com o que temos hoje, ainda mais com esse tempo de treinamento que estamos tendo”, disse Fábio Carille, treinador Cruz-Maltino em entrevista ao ge.
Edmundo critica reforços
Ídolo do Vasco, Edmundo criticou as contratações do Vasco da Gama na temporada 2025. Até o momento, esses foram os reforços anunciados pelo clube na temporada: Tchê Tchê, Daniel Fuzato, Lucas Oliveira, Maurício Lemos, Lucas Freitas, Nuno Moreira, Benjamín Garré e Loide Augusto.
“A verdade é que o Vasco tem contratado muito mal. Eu reclamava muito das contratações que eram feitas quando o clube ainda era 777. Não é por que eu apoiei a candidatura do Pedrinho, que eu vou achar que os jogadores que estão sendo contratados são maravilhosos, não são”, iniciou Edmundo.

Vasco no Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Era melhor contratar um craque, um fera do que cinco, seis jogadores normais, que vêm da Europa, mas de times intermediários. O Vasco foi ao mercado e trouxe três reforços, um do Casa Pia, outro do pior time da Turquia e o outro de um dos piores times da Rússia”, completou o ex-jogador.
Estaduais pelo Brasil
Alguns campeonatos estaduais do Brasil já foram decididos, enquanto outros ainda aguardam suas finais. No Carioca, o Vasco da Gama foi eliminado pelo Flamengo nas semifinais e viu o rival levantar a taça diante do Fluminense, ampliando seu período sem conquistas.

Veja também
Vivendo futuro incerto no Vasco, Payet não deve ser aproveitado na reta final de contrato
No Rio Grande do Sul, o Internacional encerrou um longo jejum e derrotou o Grêmio, voltando a conquistar o Gauchão após nove anos de supremacia tricolor. Enquanto isso, outros estaduais seguem em aberto e serão decididos nos próximos dias, como o Paulistão, que terá sua grande final na próxima quinta-feira (27).
Fonte: BolaVip