Edmundo teme pelo futuro do Vasco e alerta: “Vamos sofrer”

Edmundo incomodado com fase do Vasco

Incomodado com a atual situação e apreensivo em relação ao futuro do Vasco, Edmundo não acredita que o clube carioca tenha qualquer possibilidade de disputar o título do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, o ex-jogador e ídolo da torcida prevê que a equipe comandada por Fábio Carille enfrentará dificuldades para se manter na primeira divisão.

Comentarista opinou sobre um possível clássico na decisão – Foto: Daniel Ramalho/AGIF.
© Daniel Ramalho/AGIFComentarista opinou sobre um possível clássico na decisão – Foto: Daniel Ramalho/AGIF.

Durante uma transmissão em seu canal no YouTube, “Mundo Ed”, Edmundo foi questionado por um internauta sobre as perspectivas do Vasco para a competição nacional. O ex-atleta analisou o cenário antes da estreia da equipe contra o Santos, confronto agendado para o dia 30, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário.

O Campeonato Brasileiro é o mais difícil. Eu não tenho expectativa em relação ao Campeonato Brasileiro, acho que vamos sofrer e sofrer bastante, comentou Edmundo

Vasco segue focado no Santos

Eliminado das finais do Campeonato Carioca, o Vasco segue treinando com foco no confronto diante do Santos. Neste sábado, a equipe superou o Maricá por 4 a 2 em um jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa, com gols de Rayan, Sforza, Souza e Paulinho. De acordo com o GE, há a expectativa de que o Cruz-Maltino dispute mais um amistoso na próxima semana.

Vasco x Flamengo

Vasco x Flamengo pelo Campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Favoritos ao título do Brasileirão

Declarado torcedor do Santos, Fábio Sormani mantém uma visão otimista em relação ao desempenho do Peixe. Com um elenco amplamente reformulado, o jornalista considera possível que a equipe paulista figure entre as primeiras posições na classificação.

Inicialmente, o comentarista aponta Flamengo, Palmeiras e Botafogo como principais candidatos ao título. No entanto, o trio dividirá atenções com a disputa da Copa do Brasil e, sobretudo, da Libertadores.

“Se você pegar os elencos de Flamengo e Palmeiras… e o Botafogo, talvez, só estes times têm equipes competitivas.” Eles entram para buscar o título. Agora, eles também querem a Libertadores e podem entrar com time alternativo, perder pontos e aí o Santos pode se aproveitar”, alertou Sormani.

Edmundo critica arbitragem contra o Vasco e afirma que clube perdeu força política

Veja também

“Neste cenário, é possível que em alguns jogos eles possam relaxar, utilizar time alternativo. É aí que o Santos pode comer pelas beiradas, somando pontos. Como o Botafogo fez. O Santos tem time para brigar lá em cima”, disse Sormani.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta