Vai sair do cargo de técnico?
O Vasco venceu, mas não convenceu. No confronto diante do Puerto Cabello-VEN, no último meio de semana, o Gigante da Colina bateu o adversário estrangeiro pelo placar de 1 a 0. Vegetti, de cabeça, anotou o gol do triunfo vascaíno.
Edmundo, ex-atacante e ídolo do Cruz-Maltino, comentou sobre a situação de Fábio Carille em live no seu canal. Segundo o ex-jogador, a torcida, considerada a mais paciente do país nas palavras dele, está bastante insatisfeita com o trabalho do treinador.
“Há uma insatisfação gigante da torcida com o trabalho do Fábio Carille. A torcida que já foi, ou talvez seja a mais paciente do Brasil, porque o Vasco vive um momento de crise gigantesca, péssimas administrações”, disse.
“Animal” seguiu opinando sobre o comandante
Carille vive uma instabilidade no quesito resultados. Edmundo frisou que existe uma indisposição com o profissional desde que o mesmo desembarcou no Rio de Janeiro. O “Animal” ainda ressaltou o fato de um empate ou uma derrota contra o Sport ser crucial para a demissão do comandante.
“Existe uma indisposição com o trabalho do Carille desde quando ele chegou. Acho que se ele não vencer amanhã, tem muita chance de ser demitido. É assim o futebol”, concluiu Edmundo, deixando claro que um tropeço não deve manter Carille no cargo.

Edmundo, ídolo do Gigante da Colina. Foto: Reprodução.
No Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu revés frente ao Corinthians na rodada passada. Em jogo realizado na Neo Química Arena, o Cruz-Maltino mostrou baixo rendimento nas quatro linhas e acumulou o primeiro revés na atual edição da competição nacional: 3 a 0.
Próximos jogos do Gigante
Pelo Brasileirão, neste sábado (12), o Vasco vai receber o Sport, às 21h (de Brasília), em São Januário. O elenco foca em uma pronta recuperação na Série A. Por conta disso, uma contagem favorável é considerada de extrema relevância por todos no clube.

Veja também
Escalação do Vasco: Sem Maurício Lemos, Carille indica ‘novidades’ para encarar o Sport
Já na próxima terça-feira (15), o Gigante da Colina viajará até o Nordeste. O oponente será o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O Vascão mira a soma dos três pontos para colar de vez no pelotão de cima na tabela de classificação.
Fonte: BolaVip