Atleta foi bem nas quatro linhas
O Vasco voltou a vencer na temporada. Pelo Brasileirão Betano, em São Januário, o Gigante da Colina, com o apoio da torcida, levou a melhor sobre o Fortaleza por 3 a 0. Nuno Moreira e Pablo Vegetti, duas vezes, confirmaram o triunfo dos vascaínos.
Fernando Diniz, técnico do clube carioca, concedeu entrevista depois da partida. Perguntado pelos jornalistas sobre Rayan, o comandante afirmou estar conhecendo agora o jogador de perto e deixou claro que o mesmo possui um potencial gigantesco.
“Estou conhecendo agora o Rayan de perto. Para mim, ele tem um potencial gigantesco. Desde quarta, mas hoje ele começou a fazer o que pode. Jogou praticamente o jogo todo”, disse.
Futuro de Rayan será brilhante, aponta Diniz
O treinador do Vasco conquistou sua primeira vitória no cargo em 2025. A respeito de Rayan, Diniz declarou que a joia do Gigante da Colina terá uma carreira de sucesso. Ele ainda ressaltou o fato do ativo do Cruz-Maltino conseguir render mais ainda.
“Na minha cabeça, ele tem um futuro brilhante. Tem muita coisa para sair dali ainda”, concluiu Fernando Diniz, projetando uma grande temporada do atleta vascaíno, de apenas 18 anos.

Rayan em disputa pelo alto no duelo diante do Fortaleza. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
No Brasileirão Betano, os vascaínos deixaram a temida zona de rebaixamento. O time do Rio de Janeiro, momentaneamente, consta na 11ª posição, com 10 pontos conquistados. O plantel assegurou três contagens favoráveis, um empate e cinco derrotas.
Próximos compromissos agendados
Na terça-feira (20), o Vasco vai medir forças contra o Operário, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. Na ida, os concorrentes, no Paraná, se igualaram em 1 a 1. Se houver novo escore idêntico, será definido, nas penalidades máximas, quem avança.

Veja também
Vegetti é sincero e avalia o trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco: “Não podemos nos acomodar”
Já no sábado (24), pelo Brasileirão Betano, os vascaínos terão pelo caminho um clássico. O adversário ficará por conta do Fluminense, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe mira o resultado positivo para subir degraus na tabela da competição.
Fonte: BolaVip