Último título do Vasco de expressão foi em 2011
O Vasco volta a disputar uma competição continental depois de cinco anos. A Copa Sul-Americana se apresenta como uma possibilidade de conquista para o Clube que não vence algo significativo desde 2011, com a Copa do Brasil.
Para isso, o primeiro desafio cruzmaltino será fora de casa, no Peru, contra o Melgar. Após a vitória contra o Santos, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille relatou estar pensando jogo a jogo.
“Totalmente jogo a jogo. Não tem como ser diferente. Não consigo projetar o Corinthians. Se eu começar a atropelar, acabo me perdendo. Vamos buscar a vitória com sabedoria, organização e qualidade técnica dos atletas“, disse.
Escalação do Vasco hoje
Sem pensar em poupar jogadores, o Vasco deve jogar contra os peruanos com força máxima. A tendência de momento é que o treinador repita a formação que venceu o Santos, em São Januário.
De acordo com a informação do site GE, a provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho; Garré, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti.

Mauricio Lemos segue como titular na defesa do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Horário do jogo do Vasco hoje
Melgar e Vasco entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (02). A bola vai rolar no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa.

Veja também
Raniele revela que rejeitou o Vasco para assinar com o Corinthians
O grupo G da Copa Sul-Americana ainda é formado pela Academia Puerto Cabello, da Venezuela, e pelo Lanús, da Argentina. Apenas o primeiro colocado avança de maneira direta às oitavas de final.
Fonte: BolaVip